Aplicativo de TV box que satisfaz suas expectativas STAR HOME - Central Dos Receptores

Aplicativo de TV box que satisfaz suas expectativas STAR HOME

 

Aplicativo de TV box que satisfaz suas expectativas STAR HOME

 


                                                                        CONFIRA


  • Aplicativo de TV box que satisfaz suas expectativas!

Contarei um pouco sobre a minha experiência com o aplicativo para TV box chamado UniTV. Eu estou usando ele já tem um tempo e digo-lhes ele tem muitos programas gratuitos, mas ter uma experiência mais completa decidi comprar uma assinatura, considerando o custo-benefício, comprei uma assinatura anual. Poder ter acesso a todos os canais de TV por um preço não abusivo, faz com que eu não me sinta culpado de estar assistindo TV. Sem contar com a praticidade que o app trás de poder adicionar meus programas favoritos à lista de favoritos, assim facilitando na hora de procurar os canais que eu sempre assisto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.